Ruble Rupert McLeod IV - Anão Guerreiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruble Rupert McLeod IV - Anão Guerreiro

Mensagem  Kemedo em Sex Set 18, 2015 3:01 pm


Ruble nasceu em Janderhoff recebendo o nome em homenagem aos seu tataravô Ruble Rupert McLeod III, 1º e único filho de Riag e Osha McLeod.  Janderhoff é a primeiro local por onde surgiram anões na surperfície, os anões de lá são descendente dos anões mais bravos e fortes que conseguiram chegar primeiro na superfície após a Quest for Sky, e por isso são da raça mais bruta. Janderhoff foi fundada nesse ponto, uma Sky Citadel, e o assentamento mais antigo de anões da superfície e o maior de concentração de anões de Varisia. A cidade também é conhecida por nunca ser invadida por Orcs, são os heróis dos anões.

Logo após o nascimento, seu pai e sua mãe começaram a viajar pelo Rio Yondabakari abaixo, em busca de trabalho e riquezas. Após muitas milhas e meses navegando, estabeleceram-se em Magnimar como artesãos auxiliares inferiores na Most Excellent Order of Smithys (fábrica de peças de metais).

Entre essa classe de ferreiros haviam outros anões, entres eles os pais de Drageldrus Ironfoot, ou Drago, um anão com a mesma idade de Ruble. Logo viraram bastante amigos, seja ajudando seus pais na Most Excellent para ajudar no sustento da família, seja aprontando as artes da juventude pelas ruas do nobre bairro Beacon's Point (bairro de Magnimar).

Drago sofria bullying de uns elfos metidos a besta, e um dia os dois amigos juntaram-se para bater neles, e exageraram. Os pais dos elfos eram superiores aos pais de ambos na Most Excellent Order, e eles foram demitidos. Os pais de Ruble foram trabalhar na Golemworks e os de Drago pais ficaram desempregados. Por isso perderam contato.

Tão logo a família McLeod mudou-se para perto da Golemworks, em Bridgeward, Ruble apaixonou-se pela elfa Tessara Starbright, filha de um habilidoso Joalheiro do bairro, mas seus modos rudes, rústicos e sua total falta de beleza não o ajudaram. Ela sentia pena e o aturava, por bondade, tentando lhe ensinar melhores modos, em vão.

Tessara tinha o sonho de tornar-se paladina e logo seguiu para Windsong Abbey para começar seus estudos religiosos, Ruble foi atrás de sua amada no intuito de tornar-se um paladino também, e manter-se perto dela. Mas apesar de seus treinamentos físicos e marciais irem muito bem, Ruble não tinha a menor capacidade de ser paladino, não seguia ordens ou regras, e era por demais desprovido de educação para tal tarefa, suas falhas apenas envergonhavam Tessara.

Foi convidado a se retirar de Windsong Abbey após espancar um estudante a clérigo, um elfo chamado Variel Brokenhand Littlefruit, que estava começando um namoro com Tessara, que por sua vez também brigou com o anão. Ruble foi orientado a procurar um Deus que correspondesse a suas convicções, e com ajuda dos clérigos de Windsong Abbey como sua atividade final naquele lugar, descobriu que esse Deus era Gorum.

Ruble não saiu frustrado de Windsong Abbey, mas aliviado. Sentia-se preso lá dentro, e percebeu que ele e Tessara eram demais diferentes para dar certo. Mas desenvolveu um certo desgosto com paladinos, que na sua visão impediram do seu romance de ir adiante.

No momento de sua partida, descobriu que havia chegado em Windsong Abbey uma caravana de suprimentos vindo de Magnimar, e nela reencontrou o velho amigo Drago, que não querendo ficar por ali, resolveu acompanhar Ruble na sua viagem de volta, informando que em Sandpoint havia um ferreiro que precisava de aprendizes, e que poderia ser um bom ponto de partida.

Descobriram que apesar de afastados, partilhavam a mesma vocação para lutadores marciais e pelo mesmo Deus da Guerra Gorum. Treinaram juntos e ajudaram-se no caminho até Sandpoint.

Os amigos estavam reunidos mais uma vez, Golarion que se prepare!

avatar
Kemedo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum