06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Kemedo em Qui Set 06, 2012 10:50 am

Long, long time ago...
But I can still remember...


Existia uma vila, um cemitério e um necromante.
A sede de poder, o desprezo pela vida e um servidor do deuses.
Mortos, revividos e escravizados.
Duas donzelas, um sacrifício e uma perseguição.

Leeloo e Túrelie, estava no rastro de Salazar a meses. Suas habilidades de perseguição não eram das melhores, porém a determinação e a insistência, mesclado a um senso de justiça e vingança podem ser boas substitutas. O cansaço no momento de descansar quase passava despercebido à lembrança de seu pai sendo torturado. A cena dele se sacrificando para protegê-las, repetia-se quase em todas as noites de sono, lembrando-as que existe uma tarefa a cumprir. E a cada dia que passa, é um passo em direção ao inimigo.

Túrelie, andava bem, o trauma a afetou profundamente, mas eram poucos dias que Leeloo podia realmente se preocupar com a meia-irmã. O silêncio havia se tornado o terceiro membro da família remanescente... Quandos elas encontraram uma pequena aldeia...

Haviam percorridos muitas milhas pela floresta de pinheiros que insistia em não acabar, vendo muito pouco sinal de civilização, e quando encontravam eram de um povo rústico, primitivo e resistente que vivia naquelas regiões, mas não haviam encontrado um aglomerado de tantos no mesmo local. Ainda mais que pareciam em festa, com várias barracas ao redor...



Ao chegarem perto foram interpelados por vigias, que as acolheram sem muitas perguntas. Naquela mesma noite, um ritual em forma de banquete aconteceu, e elas presenciaram quando os moradores da vila e muitos outros visitantes de outros lugares, juraram honrar o Grande Leão, que foi materializado e os adotou como seus filhos. Surgia então as Tribos do Leão, e em outras regiões, outras tribos rivais buscariam as bençãos de outros totens.

Naquela mesma noite Leeloo e Túrelie conheceram Nehril, um dos que organizaram o ritual, e este veio lhes perguntar sobre sua empreitada. Dizendo perseguir Salazar a muitos anos, ofereceu sua ajuda caso elas precisassem, entregou-lhes um broche a cada dizendo que quando precisar dele bastava quebrá-lo. E desejou-lhe sorte.

Partindo no próxima dia, elas seguiram sua buscas por muitas luas até achar o rastro de Salazar novamente que levava a um Castelo escondido num canto ermo da floresta:



Aproximaram-se com cautela, para descobrir que o simbolo sagrado de Urgathoa adornava a porta de entrada. Entraram, ambas raivosas, sedentas de sangue.

Lutaram contra hordas de mortos vivos ( seis ) um luta feroz, mas que não acabou bem para ambas, e na presença de Salazar, foram aprisionadas por muito tempo, servindo a algum propósito maligno daquele que já havia causando tanto mal as duas.

Muito tempo se passou desde então


Passomédio, Paul e Krock resolveram esperar ali mesmo a resposta de Nehril sobre como acordar os quatro corpos, aproveitando o tempo para arrumar e melhorar seus equipamentos, colocar a cabeça em ordem. Demorou um pouco mais de 3 semanas para que Nehril desse as caras novamente.

Nesse meio tempo, Passomédio caçava e realizava rondas periódicas no local, ajudado e acompanhado por Paul, enquanto Krock trabalhava nos equipamentos e cuidava dos corpos suspendidos. O trabalho na Bigorna Mágica era pesado, mas revigorante conforme percebiam suas armas e armaduras melhorarem dia a dia, Krock utilizou-a por muitos dias, mesmo com o equipamentos dos companheiros, era uma trabalho que o instigava e o motivava.

Nehril realizou um ritual para acordá-los do coma. Duas das mulheres acordaram primeiro, totalmente perdidas. Após uma longa conversa confusa descobriram que ficaram em animação suspensa por 1200 anos, e que Salazar ainda vivia.

http://nooooooooooooooo.com/

http://www.youtube.com/watch?v=lu_r0mCuwa8

Leeloo e Túrelie passaram ainda alguns dias para se habituar ao novo tempo e aos novos companheiros, enquanto aguardavam Nehrill aparecer novamente para que pudessem fazer o último pedido dele. Nesse meio tempo os outros dois dos que estavam em coma acordam, Turol e Lorena, um Clérigo de Irori e uma Barda Elfa.

Aparentemente o casal (que em sua história tinham muitas semelhanças com a história de Berengor e Lúthien) era da época antiga de Leeloo e Túrelie e iam para a Vila Halfengar participar do ritual de vínculo de suas almas com o Totem do Leão, para combater as outras tribos e os males da região, quando foram emboscados e mortos por mortos-vivos. Pelo menos eles achavam que tinham morrido, junto com seus amigos, mas pelo visto foram pegos de cobaias para as magias necromânticas de Salazar.

A Barda ao saber do acontecido quase entrou em depressão, mas foi salva pelas palavras sábias e apoio de Turelie. Leeloo e Paul conversaram longamente sobre a história. Passomédio, Krock e Turol assumiram o controle logístico do acampamento.

Nehril voltou para dar-lhes a instrução final para que ele pudesse voltar ao mundo e terminar seus assuntos inacabados. Contou que ele teve um confronto com Salazar e que este o apriosonou no Limbo, contou também que Salazar tornou-se um Lich e que ele havia confeccionada várias Filacterias com diferentes propósitos. Uma delas, ele usou para selar Nehril em outro plano, e que somente a destruindo (como o Cajado havia sido destruído) é que Nehril poderia então retornar. ele prometeu ajudar os heróis em seus intentos se isso acontecesse.

Mostrou o local onde estava uma torre em que provavelmente estaria essa Filacteria e desejou-lhes boa sorte.

Partiram então os aventureiros, agora em número de sete, o número perfeito pensou Turol. Viajaram por 3 dias.

No quarto dia, encontraram algumas carcaças de animais mortos, que Passomédio inferir ser restos de caça de um Dragão. Seguiram atentos, mas o tempo provou que Passomédio estava correto. E foram atacados por um Dragão Vermelho sedento por sangue e raivoso por ver aquela turba invadir seus domínios. Seu nome era Dragão Imenso Destroçador de Heróis.



Paul, Krock, Turol e Lorena sofreram com magias de controle e medo do dragão e fugiram da batalha antes mesmo de começar, fazendo o dragão ganhar confiança. O combate foi intenso, mas o Lagarto Cuspidor de Fogo não resistiu às investidas congelantes de Leeloo, às flechas precisas de Passomédio, e os magias de cura e buffs de Túrelie, e vítima da própria arrogância tombou.

Paul, Turol e Lorena concordaram em ajudar Krock a escalpelar o dragão, enquanto Passomédio, Leeloo e Túrelie foram procurar o covil do monstro.

===Continua ===

Passomédio, Leeloo e Túrelie receberam 2500 de XP cada.

Dentre os tesouros encontrados:

Filacteria da Canalização Positiva
Aumenta em +2d6 o poder das canalizações positivas realizadas pelo usuários.

Cajado do Poder, menor
Pode usar 3 magias por dia, até no máximo de 3º nível, com o efeito do talento Potencializar, sem aumentar o nível da magia.

Escudo Grande de Metal +1, Animado

Tomo das Licantropias, um guia completo dos tipos e modos de cura.

Mais 2.000 p.o. em moedas e gemas.

avatar
Kemedo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Boris em Qui Set 06, 2012 11:50 am

Krok por horas enquanto escalpelava o couro do dragão e retirava-lhe os chifres, garras e presas do dragão ficava praguejando e amaldiçoando o espírito do dragão:
- Maldito Dragão trapaceiro, só assim para me tirar do combate, que todo lembrem-se bem, que foi MAGIA.... Malditas magias.... não gosto de magia.... dragão maldito.... TRAPACEIRO.... só assim... bem feito maldito... morreeeeeeeeeuuuuuuu..... hunffff.... tenho certeza q quando viu a quebra nozes morreu de medo né.... MALDITO...... que tua alma fique sendo devorada por centopeias e larvas do inferno....

Enquanto as meninas não voltam Krock pede para Turol e Lorena para acompanha-lo no rítmo das marteladas na forja até q os matadores do dragão voltem com o tesouro.

Forjando no rítimo da música

Boris

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mais informações de como o dragão foi morto

Mensagem  Scheid em Qui Set 06, 2012 7:05 pm

O Dragão Imenso Destroçador de Heróis em toda a sua arrogância e prepotência pousou em nossa frente e já largou seu bafo flamejante em nosso grupo. Lutamos bravamente e após ele perceber que não conseguiria matar os grandes e bravos heróis, resolveu bater em retirada. Porém, Passomedio do Leão, não gosta de dragões e não deixaria sua caça fugir assim tão facilmente ("run away little girl!"). Passomedio então atacou com uma rajada de flexas, das quais uma acertou o dragão ferrindo-o gravemente. E então, quando o dragão estava já a uma grande distância, longe demais para as magias mortais de Leeloo, Passomedio lançou uma última e precisa flexa que terminou de vez com aquele ser vil. Passomedio, a partir daquele ficou conhecido como Passomedio matador de dragões do Leão.

Após ter adicionado a morte de um dragão ao sua lista de grandes feitos, Passomédio falou que dragões são gananciosos e tendem a ter uma riqueza inimaginável. E os matadores de dragões foram então atrás da riqueza do dragão. Esta foi encontrada, protegida por algumas armadilhas, que não chegaram a ser um desafio a grande habilidade de Pessomedio. Dos espólios foi encontrado um item muito especial para Passomedio, também conhecido como "Tomo das Licantropias, um guia completo dos tipos e modos de cura".

Passomedio, ao voltar para o campamento onde os "não matadores de dragões" estavam, pediu ajuda a Túrelie e Turol de como funcionava o tomo para que ele fosse usado para curá-lo da Licantropia.
avatar
Scheid

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Ed em Qua Set 12, 2012 9:17 am

Paul:
- Eu não me lembro muito bem, mas se não participei do combate, deve ter sido pra ir proteger os outros três que saíram caso eles sofressem uma emboscada. lol!
- Será que carne de dragão vermelho é apimentada? O Krock, faz uma bainha maneira pra Ginsu aí com esse couro. bounce
avatar
Ed

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Elane em Ter Maio 20, 2014 1:42 pm

Quando foi que a Leeloo matou o outro. To achando que eu não tava lá, rs.
avatar
Elane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Admin em Ter Maio 20, 2014 10:42 pm

Não foi nessa. Foi na próxima que não foi relatada...

Eu me lembro, e por isso aconteceu!

Se sou esquizofrênico, a culpa é de vocês que não acompanham-me.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/06/2011

http://rpgpathfinderd20.livre-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Elane em Ter Maio 20, 2014 11:34 pm

Rsrs. Bom alguém tem que lembrar de algo, senão como vai continuar a aventura? xD
avatar
Elane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum