Passomédio do Leão

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Passomédio do Leão

Mensagem  Scheid em Seg Jun 06, 2011 10:56 pm

Passomédio do Leão

HISTÓRIA:


Passomédio do Leão é filho de Passolargo do Leão e Xena do Leão, ambos humanos Rangers da tribo do Leão e defensores das fronteiras (embora elas não sejam tão bem definidas). Passomédio nasceu em Urro, e por ali foi criado por sua mãe. No momento que a tribo precisou da ajuda de Xena em rondas pela região da tribo, Morna se prontificou em criar e treinar o pequeno, já que ele e Paul tinham a mesma idade e viviam aprontando pelo vilarejo.

Passomédio desde cedo demonstrou abtidão para o de funda, com a qual matou milhares de pardais, e com o passar do tempo, abtidão com arco. Morna combrava muito de Passomédio, mas tanto quanto cobrava do pequeno Paul.

Algumas vezes Passolargo e Xena levavam Passomédio para longe do vilarejo, para ele conhecer mais sobre a natureza, sobre os perigos que aguardavam a quem se aventurasse pela região e como matar alguns dos inimigos naturais da região. A pedido de Passomédio, algumas vezes Paul foi junto, mas perante o juramento que ambos seguissem as ordens de Passolargo e Xena, sem questionar. Paul nunca questionou as ordens, pois viu um castigo exemplar que eles passaram para Passomedio por não seguir as ordens. Passomedio até hj tem pesadelos sobre aquele dia.

O tempo passou, Passomédio aprendeu como ser um verdadeiro Ranger da tribo do Leão, bem como ser um exímio arqueiro. E hj ele está pronto para ser "expulso" do vilarejo e seguir viagem com seus amigos para desbravar o mundo.

Foto:



Nome: Passomédio do Leão
Raça: Humana
Sexo: Masculino
raça:

This human chose +2 to dexterity (already included)
Extra feat at first level (Tiro Certeiro)
One extra skill point at each additional level (already included)

Classe: Trapper 5
classe:

Ranger
Inimigo Predileto (humanóide monstruoso) : +2 no ataque, dano, blefar, conhecimento (sempre pode testar), percepção, sentir motivação, sobrevivência.
Inimigo Predileto (dragão) : +4 no ataque, dano, blefar, conhecimento (sempre pode testar), percepção, sentir motivação, sobrevivência.

Bônus para Rastrear: nível / 2 (3/2 = 1)

Empatia animal: nível + char (3+1=4)

Stilo de combate: arqueiro. Talentos:

  • nível 2 Tiro rápido


Trapfinding: Um Ranger Trapper adiciona 1/2 nível em testes de perícia de Percepção para localizar armadilhas e a testes de perícia de Operar Mecanismos (mínimo de 1). Um ranger urbano pode usar Operar Mecanismos para desarmar armadilhas mágicas.

Terreno Favorito (Plains): +2 na iniciativa, conhecimento (geografia), percepção, stealth e sobrevivência.

Hunter´s Bond (animal companion): A ranger who selects an animal companion can choose from the list on this page. This animal is a loyal companion that accompanies the ranger on his adventures as appropriate for its kind. A ranger's animal companion shares his favored enemy and favored terrain bonuses.

This ability functions like the druid animal companion ability (which is part of the Nature Bond class feature), except that the ranger's effective druid level is equal to his ranger level –3.

Trap: At 5th level, a trapper learns how to create a snare trap and one other ranger trap of her choice. At 7th level and every two levels thereafter, she learns another trap. The trapper can use these traps a total number of times per day equal to 1/2 her ranger level + her Wisdom modifier. Once a trap is learned, it can’t be unlearned and replaced with a different type of trap. The trapper cannot select an individual trap more than once.
This ability replaces the ranger’s spells class feature. Trappers do not gain any spells or spellcasting ability, do not have a caster level, and cannot use spell trigger and spell completion magic items.

Traps Conhecidas (4/dia): Snare trap e swarm trap.

XP:

17000/23000


Tendência: Caótico
Tamanho: Médio
Altura: 1.78 m
Peso: 90 Kg
Olhos: Pretos
Cabelo: Cabelo curto, barba fina
Pele: Morena
Languages: Comum, Élfico

Jogador: Tiago Scheid


Atributos

Força 16 +3
Destreza 21 +5
Constituição 14 +2
Inteligência 12 +1
Sabedoria 14 +2
Carisma 12 +1

Pontos de vida: 65

Deslocamento: 30 feet

CA: 21 = 10 + 6 [camisão de malha de mithril +2] + 5 [destreza]
CA de Toque: 15
CA de surpresa: 16

Iniciativa: + 5 (+7) = + 5 [Destreza] (+2 [plains])

Fortitude: + 6 = 4 [base] + 2 [constituição]
Reflexos: + 9 = 4 [base] + 5 [destreza]
Vontade: + 3 = 1 [base] + 2 [sabedoria]

Ataque (Corpo a corpo): + 8 = 5 [base] + 3 [força]
Ataque (Distância): + 10 = 5 [base] + 5 [destreza]
CMB: + 8 = 5 [base] + 3 [força]
CMD: + 23 = 10 + 5 [base] + 3 [força] + 5 [destreza]

carga:

Light load: 76 lb. or less
Medium load: 77-153 lb.
Heavy load: 154-230 lb.
Lift over head: 230 lb.
Lift off ground: 460 lb.
Push or drag: 1150 lb.

talentos:


Point Blank Shot: You are especially accurate when making ranged attacks against close targets.
Benefit: You get a +1 bonus on attack and damage rolls with ranged weapons at ranges of up to 30 feet.

Precise Shot: You are adept at firing ranged attacks into melee.
Prerequisite: Point-Blank Shot.
Benefit: You can shoot or throw ranged weapons at an opponent engaged in melee without taking the standard –4 penalty on your attack roll.

Rapid shot: You can make an additional ranged attack.
Prerequisites: Dex 13, Point-Blank Shot.
Benefit: When making a full-attack action with a ranged weapon, you can fire one additional time this round. All of your attack rolls take a –2 penalty when using Rapid Shot.

Deadly Aim: You can make exceptionally deadly ranged attacks by pinpointing a foe's weak spot, at the expense of making the attack less likely to succeed.
Benefit: You can choose to take a –1 penalty on all ranged attack rolls to gain a +2 bonus on all ranged damage rolls. When your base attack bonus reaches +4, and every +4 thereafter, the penalty increases by –1 and the bonus to damage increases by +2. You must choose to use this feat before making an attack roll and its effects last until your next turn. The bonus damage does not apply to touch attacks or effects that do not deal hit point damage.

Endurance: Harsh conditions or long exertions do not easily tire you.
Benefit: You gain a +4 bonus on the following checks and saves: Swim checks made to resist nonlethal damage from exhaustion; Constitution checks made to continue running; Constitution checks made to avoid nonlethal damage from a forced march; Constitution checks made to hold your breath; Constitution checks made to avoid nonlethal damage from starvation or thirst; Fortitude saves made to avoid nonlethal damage from hot or cold environments; and Fortitude saves made to resist damage from suffocation. You may sleep in light or medium armor without becoming fatigued.

Weapon Focus (Longbow): Choose one type of weapon. You can also choose unarmed strike or grapple (or ray, if you are a spellcaster) as your weapon for the purposes of this feat.
Prerequisites: Proficiency with selected weapon, base attack bonus +1.
Benefit: You gain a +1 bonus on all attack rolls you make using the selected weapon.

perícias:

Skill Name Total Key Ability Ability ModifierSkill ModifierRanks Misc. Modifier
Acrobatics +5 Des +5
Apreciação +1 Int +1
Blefar +1 Car +1
Escalar +11 For +3 +5 +3[classe]
Ofícios (arqueiro) +11 Int +1 +5 +3 [classe] +2[ferramentas]
Diplomacia +1 Car +1
Operar Mecanismos +15(+17) Des +5+5 +3[classe] +2 [ferramentas] (+2 [trap])
Disfarce +1 Car+1
Arte da fuga +5 Des +5
Voo +5 Des +5
Cura +6 Sab +2 +1 +3[classe]
Intimidar +5 Car +1 +1 +3[classe]
Conhecimento (Masmorras) +6 Int +1 +2 +3[classe]
Conhecimento (Geografia) +6(+8) Int +1 +2 +3[classe](+2[terreno fav.])
Conhecimento (Natureza) +6 Int +1 +2 +3[classe]
Percepção +10(+12) Sab +2 +5 +3 (+2 [trap])
Performace +1 Car +1
Cavalgar +10 Des +5 +2 +3 [classe]
Sentir Motivação +2 Sab +2
Stealth +13(+15) Des +5 +3 +3[classe](+2[terreno fav.])
Sobrevivência +10(+12)/+12(+14) Sab +2 +3 +3 [classe] (+2) [rastrear](+2[terreno fav.])
Nadar +11 For +3 +5 +3 [classe]
Wild Empathy +3 Car +1 +2

Armas e armaduras:

Espada curta [1d6, crit 19-20/x2, 1 lb, leve, Perfurante]

Espada longa [1d8, crit 19-20/x2 4 lb, uma mão, Cortante]

Arco Longo Composto (FOR +3) +1 [1d8+1, crit x3, range inc. 110 ft, 3 lb, Perfurante]

Camisão de malha de Mithril +2 [Leve; + 6 CA; max dex + 6; penalidade armadura 0; 20 lb.]

Botas da Levitação


posses:


  • Mochila comum
  • Trajes de viajante
  • Cantil
  • Ferramentas de artesão OP
  • Ferramentas de ladrão OP
  • Camisao de malha de mithril
  • Camisao de malha de mithril +2
  • Arco longo Composto (+3 For) +1
  • Botas da levitação


PO: 5000

Pontos de classe favorecida: PV +5; Skill +5


Última edição por Scheid em Sab Ago 18, 2012 12:17 am, editado 21 vez(es)
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