Paul Luap do Leão - Guerreiro Meio-Elfo - NG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paul Luap do Leão - Guerreiro Meio-Elfo - NG

Mensagem  Ed em Seg Jun 06, 2011 5:37 pm


Spoiler:



História
Paul Luap do Leão é filho bastardo de Urok Harper do Leão, e da Guerreira elfa Morna Laup de Luapsland. Como filho bastardo, desde cedo teve que aprender a viver cautelosamente para não morrer em um acidente.

Cresceu ao lado do maior caçador juvenil da sua rua, o Passomédio. E essa amizade fez com que ambos se metessem em confusões e saissem ilesos graças a sincronia de suas habilidades not .

Quando criança, Passomédio já demontrava grande potencial com o arco, enquanto Paul mostrava grande potencial para alvo. Assim, Morna vendo seu filho crescer sem grandes talentos, resolveu treiná-lo para que, através do esforço e dedicação, ele adquirisse habilidade suficiente para sobreviver. Só que depois de alguns anos treinando Paul, Morna percebeu que ele também não tem muita vocação para esforço e dedicação, fazendo ela agora rezar para os espíritos do universo que Passomédio tenha talento suficiente para manter os dois vivos.

Como a grande habilidade de Paul era sempre fazer merda, Morna teve que aprender a aplicar um castigo pedagógico em Paul que fosse útil para algo, assim, sempre que seu filho fazia algo de errado (propositalmente ou não), ela o mandava cortar lenha. Depois de um tempo, que ela percebeu que cortar lenha para ele virou algo rotineiro, após cada sessão de corte de árvores, ela colocava ele a carregar troncos cada vez maiores para o armazém como punição. Para completar, de vez enquando pedia para Passomédio treinar sua pontaria em Paul enquanto ele transportava madeira, para ensiná-lo a 'pensar rápido'.

Chegado o momento então, em que Paul Luap deve sair da aldeia, junto com seus amigos, para sobreviver aos perigos do mundo. Ele parte confiante que os ensinamentos da mãe, e de seu amigo Passomédio, o manterá vivo até que algo maior e mais rápido que ele apareça.



Última edição por Ed em Sex Ago 10, 2012 10:02 am, editado 5 vez(es)
avatar
Ed

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paul Luap do Leão - Guerreiro Meio-Elfo - NG

Mensagem  Ed em Seg Jun 06, 2011 7:48 pm

Morna Luap de Luapsland



Morna nasceu no Reino de Bondor, fazia parte da realeza, porém após alguns incidentes a fizeram sair de lá.

Em suas andaças conheceu Urok, e tiveram um affair, e desse affair nasceu Paul. Teve um grande desentendimento com Judith, a esposa de Urok, e não fosse sua proficiência em defender-se, teria perecido junto com Paul. Passado a ameaça, Judith e Morna aproximaram-se, e hoje são bastante amigas.

Morna admira a paixão humana, intensa e letal, e entregou-se a esta forma de viver, tudo para ela é intenso ao extremo.
avatar
Ed

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum