Raça: Meio-Orcs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raça: Meio-Orcs

Mensagem  Admin em Seg Jun 06, 2011 4:22 pm

Meio-Orc



Meio-orcs são monstruosos, resultados trágicos da perversão e violência, ou pelo menos, é assim que as outras raças os vêem. Raramente os meio-orcs são resultados de algum relacionamento, e sempre são forcados a crescer rápido e bruscamente, lutando por suas vidas e para conquistarem seu espaço. Temidos, isolados, mantidos sob desconfiança e mesmo assim são capazes de surpreender com grandes atos de sabedoria, mas às vezes, ainda sabem bater muito e quebrar alguns crânios.

Descrição física: Ambos os sexos de meio-orcs chegam a ter de 1,80 a 2,10 metros de altura, com pele acinzentada ou verde. Alguns podem desenvolver os caninos que saem da boca, como presas, que dão uma aparência bestial juntamente com as orelhas maiores e ligeiramente pontiagudas.

Sociedade: Os meio-elfos mesmo sendo discriminados, são nascidos de um relacionamento, mas os meio-orcs recebem o pior de seus dois mundos. São fisicamente mais fracos que os orcs, mas são temidos da mesma maneira e atacados em regiões onde vivem humanos. Apesar de todo o preconceito, costuma-se valorizar a capacidade de combate dessa raça, e lideres orcs costumam caçar os meio-orcs, que compensam a menor força física com uma astúcia e agressividade incríveis, são lideres naturais e competentes estrategistas.

Relacionamentos: a vida de perseguição fazem do meio-orc uma criatura cautelosa, rápida e implacável, mas quem conseguir romper seu escudo de selvageria encontrará um ser simpático. Elfos e anões são inclinados a rejeitar esse tipo de criatura, vendo nela o retrato de seus inimigos raciais, e outras raças não são mais compreensivas. Sociedades humanas que não enfrentam problemas com orcs costumam aceitar ou tolerar os meio-orcs. Um meio-orc geralmente se tornam mercenários ou guias.

Alinhamento e Religião: vivendo entre selvagens orcs ou marginalizados pelos humanos, os meio-orcs são criaturas amargas, violentas e solitárias. Mal se consegue aproximar de um deles, mas não são maus por natureza, a grande maioria é caótico-neutro.

Aventuras: independentes e muito firmes, os meio-orcs se aventuram por necessidade, escapando da vida dolorosa nas sociedades e tentando melhorar sua condição através da força das armas. Outros, mais otimistas, se tornam cruzados, heróis dedicados a provar seu valor para o mundo.

Traços raciais de meio-orcs

    +2 em uma habilidade: Personagens meio-orcs ganham +2 de bônus em uma habilidade a escolha durante a criação representando sua natureza variada.
    Médio: não recebem bônus nem penalidade devido ao seu tamanho.
    Velocidade normal: Meio-orcs possuem deslocamento base de 9 metros.
    Visão no escuro: Meio-orcs são capazes de enxergar até 18 metros no escuro.
    Intimidadores: Meio-orcs recebem bônus racial de +2 em testes na perícia Intimidar devido sua natureza terrível.
    Sangue Orc: Meio-orcs são considerados tanto humanos quanto orcs para qualquer efeito relacionado a raça.
    Ferocidade Orquica: Uma vez ao dia, quando um meio-orc chega a menos que 0 pontos de vida mas não é morto, ele poderá continuar lutando por mais uma rodada na condição de incapacitado. Ao final de seu próximo turno, se não instaurar seus pontos de vida acima de 0, ele imediatamente cairá inconsciente e começara a sangrar.
    Familiaridade com armas: Meio-orcs são proficientes com machados grandes e falciones e tratam toda arma com a palavra “orc” no nome como uma arma comum.
    Idiomas: Meio-orcs começam o jogo falando Comum e Orc. Meio-orcs com um alto valor de Inteligência podem escolher as seguintes: Abissal, Dracônico, Gigante, Gnoll e Goblin.


Idade Inicial Aleatória

Maturidade 14 anos

Bárbaro +1d4 (15-18 anos)
Ladino +1d4 (15-18 anos)
Feiticeiro +1d4 (15-18 anos)

Bardo +1d6 (15-20 anos)
Guerreiro +1d6 (15-20 anos)
Paladino +1d6 (15-20 anos)
Ranger +1d6 (15-20 anos)

Clerigo +2d6 (16-26 anos)
Druida +2d6 (16-26 anos)
Monge +2d6 (16-26 anos)
Mago +2d6 (16-26 anos)


Altura e Peso Aleatórios
Tabela de Conversão
Homem
Altura 4'10" + 2d12" (5' - 6'10") (Lembrem-se 12" = 1')
Peso 150 lbs. + 2d12x7 lbs. (164 - 318 lbs)

Mulher
Altura 4'5" + 2d12" (4'7" - 6'5") (Lembrem-se 12" = 1')
Peso 110 lbs. +2d12x7 lbs. (124 - 278 lbs)

Fases da Vida
Maturidade: 14 anos
Meia Idade: 30 anos
Velho: 45 anos
Venerável: 60 anos
Máxima: 60 + 2d10 anos (62-80 anos)

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/06/2011

http://rpgpathfinderd20.livre-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum